Geral

Aluno de Artes vai perder virgindade anal em instalação

Publicado em 28/10/2013, às 18h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um aluno gay de 19 anos que estuda em uma escola de artes em Londres, na Inglaterra, decidiu perder a virgindade do ânus no próximo dia 25 de janeiro de 2014 durante uma instalação artística na cidade em que vive. O estudante faz parte do corpo discente da Central Saint Martins Art School e conta que o ato deverá ser acompanhado por um público entre 50 e 100 pessoas.
Pettet diz que a história é séria e que já está sendo cuidadosamente organizada há três anos. O objetivo, segundo ele, é estimular o debate sobre a importância e o valor dado ao ato de se manter virgem e o de escolher quem perde-la. “Eu segurei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma. Basicamente é como se estivesse perdendo o estigma em torna da virgindade”, afirmou Pettet.
Para deixar o ato mais teatral, a instalação foi batizada “Art School Stole My Virginity” (“Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, em tradução livre). O papel do homem ativo será feito por um amigo do aluno, que fará a penetração e, ao final, um debate será aberto. O rosto e nome de Clayton Pettet já foram bastante expostos por conta de sua decisão, mas ele afirma que seus pais ainda não sabem o que vai acontecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp