Entretenimento

Influenciadora expõe caso de preconceito em academia: “fiquei mal”

Ilustrativa/ Pixabay
A influenciadora afirmou que recebeu uma série de ofensas por conta de suas roupas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 28/09/2023, às 14h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Paula Lima passou por uma situação constrangedora durante o treino em uma academia de Londres, no Reino Unido. Conhecida como musa do Corinthians, a loira afirmou que recebeu uma série de ofensas após ir para o local usando roupas curtas.

Uma pessoa chegou a criar um perfil falso e fez um comentário no direct da influenciadora. “Todo mundo sabe que você é uma prostituta. Deveria ter vergonha. E a maneira que você se veste é tão inadequada. Você deixa os outros desconfortáveis”, dizia a mensagem.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, Paula afirmou que ficou bem chateada com a situação. “Fico chateada. No dia, fiquei mal, mas não vou deixar elas me vencerem. Não vou trocar de academia. As outras mulheres se vestem da mesma forma que eu na academia, short curto e top. Só que, sendo magra, elas não têm um corpo da brasileira que chama a atenção, aí julgam por isso”, contou.

Ela ainda revelou que houveram boatos de que ela era garota de programa. “Fora alguns boatos que eu fiquei sabendo. Uma pessoa que treina lá conhece um amigo meu e comentou a mesma coisa que a da mensagem: ‘Tem uma menina lá que treina lá na academia, que o corpo dela é muito lindo e tal, mas eu acho que ela faz programa, pela forma que ela se veste'”, disse.

“Várias pessoas comentam isso por causa da forma que eu me visto, sem falar os burburinhos e olhares. Mas não vou mudar minha roupa. Quem manda no meu corpo sou eu. Não faço programa e roupa não define caráter”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp