Entretenimento

Internautas detonam estreia do No Limite: “Gordofobia grita”

Reprodução / Twitter
A estreia do No Limite causou polêmica nas redes sociais durante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/07/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia do No Limite, na Globo, já começou com polêmicas desde a divisão de equipes. Os telespectadores do reality afirmaram nas redes sociais que a participante Amanda Momente sofreu gordofobia após ser rejeitada pelos capitães Cláudio Heinrich, da tribo Urucum, e Marcus Costa, da Jenipapo.

Ao ser questionada pelo apresentador Fernando Fernandes, a moça justificou a escolha dos rapazes: “Infelizmente eu já sabia que ia ser subestimada, mais por saber o quanto está enraizado este preconceito". No Twitter, os internautas não deixaram a situação passar.

“Desde a 1ª edição de No Limite a questão da gordofobia grita nas dinâmicas e expõe a incapacidade generalizada sobre entender o que seria condicionamento físico”, escreveu um perfil. “Já no primeiro episódio teve treta e gordofobia, preconceito escancarado que vemos em todos lugares e poucos falam sobre”, disse outro.

Ao vencer a prova, a equipe Jenipapo teve que aceitar a empresária na equipe. O capitão foi o responsável por entregar a bandana azul para Amanda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp