Entretenimento

Jogador de futebol acusa família da ex de cárcere privado; entenda

Ilustrativa/ Pixabay
O jogador de futebol chegou a registrar um b.o contra a irmã da ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 19/03/2024, às 07h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Val se envolveu em uma nova confusão com sua ex-namorada, Bruna Miller. O jogador do Marítimo de Portugal acusou os familiares da ex de manterem a filha deles em cárcere privado, impedindo o acesso dele à criança, de apenas 6 anos.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, o atleta foi buscar a herdeira na escola, em Santa Catarina, quando foi impedido de ver a garota. Irritado, ele apresentou os documentos que comprovam a guarda unilateral da criança, mas a instituição de ensino seguiu com a proibição.

O craque europeu chegou a acionar o Conselho Tutelar de Gravataí, que emitiu uma ordem de liberação da criança, mas chegando ao local, Val descobriu que a menina havia sido entregue a tia, Luciana dos Santos Muller, irmã de Bruna.

Ele chegou a ir à casa de Luciana, mas foi impedido de entrar no local. Cansado, o jogador de futebol acionou a polícia local e registrou um b.o contra a tia da filha, alegando que os familiares estão mantendo a garota em cárcere privado, já que ele detém a guarda unilateral. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp