Entretenimento

Jornalista faz revelação bombástica sobre morte de Gugu Liberato: "história extremamente macabra"

Reprodução / SBT
Felipeh Campos revelou informações de bastidores que circulam sobre a morte do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/11/2023, às 10h28


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro anos depois, a morte de Gugu Liberato ainda gera discussão e diversos rumores surgem a todo instante sobre o que realmente teria acontecido com o apresentador. Na versão dada pela família, ele caiu dentro de casa, em Orlando, nos Estados Unidos, quando estava tentando consertar um aparelho de ar-condicionado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No entanto, revelações bombásticas feitas por Felipeh Campos podem dar outro rumo para toda história. Em entrevista no canal YouTube Na Real, de Bruno Di Simone, o jornalista contou informações de bastidores em torno de todo caso. “É confuso, eu acho que foi uma história extremamente macabra. Sabe? E dividiu a família ali, com requinte de muita crueldade. Crueldade inclusive o que fizeram com o próprio Gugu depois de morto, que sambaram em cima. A própria família foi lá e sambou em cima do túmulo dele. Isso me deixa muito chateado, ver que o cara que representava o Brasil se tornar uma grande vítima sacanagem".

Campos contou que a versão sobre o ar-condicionado não convenceu muitas pessoas próximas do apresentador e que outra história, envolvendo drogas, é comentada entre os que tinham contato com a família do artista. “Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”.

No bate-papo, antecipado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o jornalista questionou a veracidade do que foi informado pela família. “Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado?”. Bruno Di Simone acrescentou: “E segundo informações, pessoas bem próximas falavam que ele não trocava nem a pilha do controle remoto”.

Na entrevista, que vai ao ar às 11h, desta quarta-feira (29), o convidado ainda critica o comportamento da assessora de Gugu na época. “Ela sempre foi uma mulher que sempre teve muito respeito por todos os jornalistas. E aí, na época, ela fazia várias ameaças, amordaçando todo mundo, sabe? E, obviamente, as ameaças eram sobre a morte dele, sobre o que aconteceu de fato. Quando eu peguei falei assim: ‘Esther, eu já sei que o Gugu morreu’, ela disse que ia me processar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp