Entretenimento

Juiz processa Ivete Sangalo, Ana Hickmann, Marcos Mion e mais de 160 pessoas; Saiba o motivo

Reprodução/Redes Sociais
Além de Ivete Sangalo, Ana Hickmann e Marcos Mion, outras celebridades integram a lista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/01/2024, às 12h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz Rudson Marcos, atuante em Florianópolis, está processando mais de 160 pessoas pelo uso de uma hashtag em referência ao julgamento da influenciadora digital Mariana Ferrer. Atrizes, apresentadores, influenciadores e até políticos integram a lista. A informação é do jornal Folha de São Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre os nomes processados estão Angélica, Ana Hickmann, Marcos Mion, Astrid Fontenelle, Ivete Sangalo, Camila Pitanga, Tatá Werneck, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), a deputada estadual Luciana Genro (PSOL-RS), o influenciador Felipe Neto, além de veículos de imprensa e sites como Google, UOL, Estadão e Globo pelo uso da hashtag #estuproculposo. 

A expressão “estupro culposo” viralizou nas redes sociais e estava relacionada aos argumentos utilizados pelo promotor do caso, Thiago Carriço de Oliveira, de que não existiu a intenção do acusado porque, durante a relação sexual, ele não teria como saber que a jovem não estava em condições de consentir com a relação. 

Os processos correm em sigilo de Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp