Entretenimento

Justiça condenada Viih Tube a indenizar ex-padrasto; saiba detalhes

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Justiça condena Viih Tube a indenizar ex-padrasto que tenta tirar bens dela  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 09h52 - Atualizado às 11h21


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu que Viih Tube deve pagar uma indenização de R$ 8 mil por danos morais ao seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, em meio a uma ação judicial de partilha de bens com sua mãe, Viviane Di Felice, com quem Tiago foi casado por cinco anos. A decisão foi tomada pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), em 24 de outubro. As informações são do Portal Notícias da TV.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A polêmica envolveu uma mensagem publicada por Viih Tube no Instagram, na qual ela teria difamado o ex-padrasto, prejudicando seus negócios. A influenciadora, em meio à disputa pelos bens, também trocou mensagens privadas com Sebastião, chamando-o de "bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo". Contudo, a decisão judicial concentrou-se apenas no comentário público feito por Viih Tube na plataforma.

O empresário Tiago de Oliveira Sebastião alegou ter sido ameaçado por Viih Tube quando ela descobriu que parte dos bens estava em seu nome. A discussão entre os dois teria tido repercussões negativas nos negócios de Sebastião, afastando clientes de sua academia que mantinha parceria com uma cantina. Testemunhas afirmaram que o comentário público da influenciadora afetou a clientela, gerando desconfiança sobre o empresário.

Leia também:BBB 24: Davi briga com outro brother após votação: "Falso do c*ralho'; assista

Embora Viih Tube tenha apagado o comentário no mesmo dia, as testemunhas afirmaram que o estrago já estava feito. Além disso, a decisão do juiz destacou que a influenciadora não havia cometido agravantes durante a conversa privada via direct, pois somente ela e o ex-padrasto tiveram acesso às mensagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp