Entretenimento

Justiça encerra disputa e define se Amaury Nunes é o pai do filho de Karina Bacchi; veja

Reprodução / Instagram
Amaury Nunes faz tentativa judicial sobre o reconhecimento de paternidade do pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz e youtuber Karina Bacchi manteve a guarda exclusiva de seu filho de seis anos, Enrico, após uma disputa judicial com seu ex-marido, Amaury Nunes.

Conforme reportagem do portal LeoDias, nesta quarta-feira (13), a juíza Léa Maria Duarte, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concluiu que Amaury Nunes não pode ser considerado pai (socioafetivo) do garoto, mesmo após ter exercido essa função por quase cinco anos, com a concordância de Karina Bacchi durante o período em que estiveram juntos.

Leia também:Cantor mexicano é ameaçado por cartel de drogas: 'Será seu último show'

A decisão da juíza foi baseada na perspectiva de que Enrico, de 6 anos de idade, ainda é muito jovem para compreender plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade ou para expressar o desejo de ter um pai.

Vale ressaltar que o menino é resultado de uma produção independente, resultado de uma fertilização in vitro realizada em 2017, por Karina Bacchi. Amaury começou a se relacionar com Karina durante a gravidez do pequeno. O ex-casal deu início ao processo de oficialização da paternidade após o casamento, mas a ação foi interrompida durante os trâmites de divórcio.

O relacionamento deles chegou ao fim no ano passado, após desentendimentos públicos. Embora as razões para o divórcio não tenham sido oficialmente divulgadas, especula-se que a devoção de Karina Bacchi à religião protestante possa ter contribuído para a separação.  Importante destacar que a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda pode ser objeto de recurso.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp