Justiça

Fã idosa que "invadiu" casa de Anitta tem pedido negado para segredo de justiça em processo contra cantora

Reprodução / Netflix
A ação que corre na 2ª Vara Cível de Macaé, no Rio de Janeiro, também tem a Netflix como réu   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Netflix

Publicado em 26/02/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de toda repercussão na mídia, o processo que a fã de Anitta move contra a cantora teve mais um desdobramento. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, foi negado segredo de justiça na ação, após solicitação dos advogados da autora Maria Ilza Silva.  A decisão foi do juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé, que alegou não haver  informações sigilosas que não tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

A fã processou Anitta e a Netflix por causa de uma cena na série 'Made in Honório', em que ela aparece como uma "intrusa" na casa da artista. A aposentada alega que, após a exibição do episódio, vem sendo alvo de zombarias.   Maria Ilza, que afirma ter ido à residência de Anitta para entregar uma blusa de tricô que havia feito para ela, pede indenização por danos morais, materiais e a suspensão da exibição do episódio cinco da série.

Matéria relacionada
Fã idosa que "invadiu" casa de Anitta e foi exposta em série processa cantora e a Netflix

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp