Entretenimento

Lexa revela que tomou remédios ao ver assédio de Guimê no BBB 23

Reprodução/TV Globo
Lexa se separou de Guimê após o cantor ser expulso do BBB 23  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 09/07/2023, às 09h08 - Atualizado às 09h13   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O texto a seguir pode afetar pessoas sensíveis. Se precisar de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida através do número 188.

A cantora Lexa e MC Guimê foram os convidados do programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (8), onde contaram como foi o processo de reconciliação do casamento que chegou ao fim após Guimê ser expulso do BBB 23 por importunação sexual. As informações são do UOL.

Lexa chorou ao falar como soube do acontecido. "Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo”, disse.

"Eu conheço muito bem ele, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou. Ele [Guimê] nunca tinha me visto chorando, falando sobre isso, foi uma fase complicada. Acho que por eu conhecer muito o coração dele, decidi passar isso pro lado”, pontuou.

Guimê disse que entendeu o que tinha acontecido apenas ao receber a notícia da expulsão. "Eu soube quando o Tadeu apareceu no vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. [...] Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou".

Lexa comentou ainda sobre a pressão pública que recebeu na época do episódio. "Me senti muito pressionada a ir numa direção que queriam que eu fosse. Eu parei, lembrei quem eu sou, fechei a porta do meu quarto. Porque foram oito anos tão incríveis. Pensei: será que eu consigo jogar isso pro ar? Não é o meu lugar. Então sim, decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale pra mim.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp