Entretenimento

Maíra Cardi é condenada à prisão; entenda

Reprodução / Instagram
A influenciadora acabou sendo condenada após briga na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/10/2022, às 11h19


FacebookTwitterWhatsApp

A fase de Maíra Cardi não é das melhores. No mesmo dia em que anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, a influenciadora acabou sendo condenada a 9 meses de prisão pelo crime de difamação. A ação foi movida pelo médico paraibano Bruno Cosme.

Nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou a decisão. “Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera criminal pelo crime de difamação contra mim, tendo sido imputada uma pena de 9 meses de detenção. Essa foi uma importante decisão que mostra que nós, profissionais de saúde, não devemos nos abster de alertar à população dos males que orientações leigas podem trazer para a saúde das pessoas. Agradeço meus advogados pela condução excepcional do processo”, postou.

médico bruno

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a Justiça autoriza que Maíra substitua a detenção por uma indenização de R$ 24.240,00 em favor do médico. Além disso, ela deverá pagar uma multa de 30 salários mínimos. Ainda cabe recurso da decisão.

Entenda o caso

A ação foi motivada por um comentário de Maíra contra o médico. A coach não gostou de ter sido criticada por Bruno, após uma live com o nutricionista Eduardo Corassa sobre jejum, e deferiu xingamentos nas redes sociais.

Ao saber das críticas do médico, Maíra se revoltou. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você que fica aí sentado atrás querendo caçar likes e não estuda cacete nenhum”, escreveu a ex de Arthur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp