Entretenimento

Maíra Cardi surpreende web e se casa no Natal; veja foto

Reprodução/Instagram
Thiago Nigro contou detalhes sobre a escolha da data para oficializar a relação com Maíra Cardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/12/2023, às 07h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que se casou no civil com Thiago Nigro, neste domingo (24), durante a ceia de Natal. O registro oficial foi compartilhado pelo coach financeiro, que aproveitou a ocasião para contar detalhes sobre a escolha da data comemorativa para oficializar a relação.

“Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, escreveu ele.

“O empreendedor pode escolher a separação total de bens e se blindar de processos trabalhistas e problemas fiscais. A comunhão parcial de bens separa o que você tinha antes do casamento e o que você tem depois do casamento (que agora é de vocês)”, ressaltou.

O famoso ainda revelou que o casal decidiu optar pela comunhão de bens, compartilhando tudo o que tem com a amada. “E por fim, a comunhão total de bens. E aqui entra “o” grande desafio do casamento: o de ser um só.  Se eu acredito no casamento, não estaria eu tomando uma decisão de negócios ao me preparar para um plano B em caso de problemas? Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?”, disse.

“Estaria eu criando uma ponte para que eu pudesse fugir nos momentos de dificuldade, me enganando como se eles não fossem aparecer?. Uma mulher viver sabendo que pode ser largada pelo marido, pode ser vulnerável e pela insegurança não ser uma boa parceira. Um homem, viver sabendo que é o provedor, pode ter a ilusão de que ele é mais importante do que quem cuida do filho, e se tornar abusivo. Não seria melhor que a decisão de casar trouxesse um alinhamento ainda maior para o futuro do casal?”, questionou.

“[...] Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil - e carregada de julgamentos. E em primeiro lugar, estou respeitando um princípio (que é bíblico). Se um tropeçar, há quem o segure. Nunca esqueça!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp