Entretenimento

Marido de influenciadora famosa é detonado na web após curtir post de Bolsonaro; saiba quem

Reprodução/Instagram
O companheiro da famosa foi parar nos Trendings Topics do Twitte após o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/01/2023, às 17h52   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com toda a aclamação dos fãs pelo modo como o surfista Gabriel Farias apoia a influenciadora do momento, Mirella Santos, ‘Zinho’, apelido de Gabriel dado pela esposa, foi parar nos Trendings Topics do Twitter após o atleta curtir um post do ex-presidente Bolsonaro nesta segunda-feira (9).

Na publicação em questão, o ex-presidente se posicionou sobre o vandalismo que ocorreu neste último domingo (8), em Brasília, onde bolsonaristas provocaram terror no Congresso Nacional, na sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e no Palácio do Planalto, destruindo objetos e depredando o patrimônio público.

Bolsonaro comparou o terrorismo feito por seus eleitores às manifestações que ocorreram em 2013 e 2017, além de reforçar que, enquanto exercia o cargo, atuava dentro das quatro linhas da Constitução.

O post, que já acumula mais de 2.3 milhões de curtidas, também foi curtido por ‘Zinho’. O print em que mostra a curtida da Gabriel começou a viralizar no Twitter nesta segunda-feira (9), e os internautas criticaram em peso o surfista.

bolsonaro post
Print em que mostra a curtida de Gabriel Farias, conhecido como 'Zinho'

“Fiquei triste pq Zinho é minion e dei meu unfollow nele. ‘Ah mas tu vai cancelar o menino só pq ele votou no bozo?’. Não. Ele foi além. Curtiu post de Bolsonaro minimizando os atos terroristas. Perdi o respeito”, expôs uma internauta. “Qual o problema do Zinho ser bolsominion?" TODOS, espero ter ajudado”, disparou outra.

Houve também quem defendesse o marido de Mirella Santos, dizendo que a atitude da internet está sendo descabida. "Vocês são tão doentes que o nome do ‘Zinho’ tá no mais falado do Twitter hoje pq ele é bolsonarista. Vocês se tornam tão nojentos quanto essa raça quando querem obrigar o outro a ter o mesmo posicionamento político que vocês. A internet é podre!”, desabafou a defensora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp