Entretenimento

MC Guimê é acusado de dar calote milionário e se pronuncia na web; assista

Reprodução/ Instagram @mcguime
MC Guimê contou detalhes sobre a polêmica envolvendo a compra de um imóvel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mcguime

Publicado em 24/04/2023, às 11h14   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Guimê se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. O cantor foi acusado de dar um calote durante a compra de um imóvel em 2016, que foi vendido por cerca de R$ 2,2 milhões para o artista. Entretanto, dois empresários afirmam que o funkeiro está devendo mais de R$ 700 mil.

Abalado, o ex-marido de Lexa publicou um vídeo nas redes sociais sobre o assunto. “Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho”, disse.

“Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe. Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado”, completou.

O ex-BBB ainda negou os boatos de que teria sido despejado do local. “Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir nova vida e em novo lar. Ninguém foi despejado. Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp