Entretenimento

Medo? Influenciadora trans toma atitude surpreendente após expor suposto caso de Neymar e Pedro Scooby

Reprodução / Instagram
A influenciadora trans, Sophia Barclay, se pronunciou após ameaça de processo depois de revelar intimidades do craque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 12h01


FacebookTwitterWhatsApp

Em julho, uma entrevista no programa Chupim, da Metropolitana FM, trouxe à tona uma gigantesca polêmica. A influenciadora trans, Sophia Barclay, contou que presenciou uma relação sexual entre Neymar e Pedro Scooby, durante uma festa, em meio à pandemia, em 2021. “Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Desde então, o caso teve diversos desdobramentos, inclusive com ameaça de processo por parte do jogador contra à jovem. Agora, a polêmica ganha novo desdobramento após uma entrevista de Sophia para colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgada nesta sexta-feira (17).

Diferente do comportamento anterior, a influenciadora pediu desculpas ao craque pela exposição. “Gostaria de pedir desculpas ao Neymar e sua família pela exposição, pois eu não tinha o direito em expor as informações. Me senti pressionada diante da entrevista com a Metropolitana FM e me deixei levar pela emoção do momento”, afirmou.

Sophia contou que chegou a sofrer ameaças depois das suas declarações. “Sei que isso causou danos emocionais em mim. Depois disso tudo, não pude mais ter uma ‘vida’ privada, tive que trocar de endereço, pois pessoas descobriram e iam sempre na minha porta”, recordou.

Questionada sobre o suposto processo de Neymar, a jovem disse não ter tido conhecimento formal. “Até o momento não recebi intimação nenhuma. Minha equipe jurídica tentou averiguar também e nada. Primeiro, fiquei sabendo que supostamente poderia ter sido ‘processada’ pelas notícias da imprensa. Com isso, pedi meus advogados para puxar se de fato existia algo e não havia nada ainda. Ficamos esperando uma intimação e até o momento não recebi”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp