Entretenimento

Miguel Falabella dá fora em repórter do SBT: “Perguntando coisa pra viralizar”

Reprodução / Instagram
O episódio aconteceu após Miguel Falabella ser questionado sobre traoção durante um evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 09h38


FacebookTwitterWhatsApp

Num recente evento, o versátil ator e diretor Miguel Falabella, 67 anos, que recentemente expressou sua opinião sobre a traição, foi surpreendido por Fofoquito, um repórter conhecido do programa Fofocalizando, do SBT. A situação ficou um tanto desconfortável quando o repórter lançou uma pergunta sobre o tema, que claramente deixou Falabella desconfortável.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Agora, falando de traição, você já deu entrevistas sobre quem trai e quem não trai. Você já foi traído ou já traiu?". Falabella, visivelmente irritado, respondeu com um toque de impaciência: "Não, não, esse assunto…". Ele seguiu com uma resposta que desafiou a pergunta: "Isso é coisa de gente que não tem o que fazer e fica fazendo perguntas só para viralizar, enquanto você não fala alguma coisa para viralizar".

Apesar do desconforto, Falabella manteve a cortesia e ressaltou que a polêmica em questão não estava relacionada ao que ele havia compartilhado durante uma entrevista para um podcast. Ele apontou: "Isso [viralizar] eu acho… Foi o Theo [Theodoro Cochrane], coitadinho, não é uma má pessoa".

Leia também: Galã da Globo causa alvoroço na web ao posar de sunga durante gravação de novela na Bahia; veja foto

Numa conversa com Theo, filho de Marília Gabriela, o diretor compartilhou sua perspectiva sobre a infidelidade. Falabella revelou sua descrença em relações abertas, considerando-as algo fora do comum. Ele preferiu manter esses assuntos em sigilo e usou uma comparação interessante: Eu não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso em segredo. O amante é uma instituição francesa. Na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio”.

E confessou já ter sido infiel. “Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade. É uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp