Entretenimento

Ministério Público pede prisão de PM acusado de matar funkeiro a tiros em São Paulo

Reprodução / YouTube
O funkeiro foi morto a tiros em São Paulo, em abril de 2012, quando chegava em casa com mulher e os filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 04/12/2022, às 11h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dez anos depois da morte de Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, um suspeito do crime pode ser preso. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) entrou com um pedido de prisão preventiva, no Tribunal de Justiça (TJSP), contra um policial militar.

O funkeiro foi morto em 19 de abril de 2012, na porta de casa, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, no litoral paulista, quando chegava com a esposa e os filhos. Ele foi abordado por homens armados e foi alvo do atirador encapuzado, que efetuou 11 disparos.

MC PRIMO

No mês passado, o MP entrou com a solicitação junto do TJ, que informou que o caso corre em segredo de Justiça e sob sigilo externo. Procurada pelo g1, a Polícia Militar de São Paulo declarou que "não é de competência da instituição quaisquer manifestações sobre ações do Ministério Público, tampouco decisões judiciais".

Já a a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) e foi informado de que o caso de MC Primo foi investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao Poder Judiciário em maio de 2017.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp