Entretenimento

Modelo brasileira é humilhada ao tentar usar banheiro feminino e precisa provar ser mulher: "tive que mostrar"

Reprodução / Redes Sociais
Vanusa Freitas, modelo brasileira que é capa da Playboy da Finlândia, relatou o constrangimento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 11h47


FacebookTwitterWhatsApp

Primeira brasileira a estampar a capa da Playboy, na Finlândia, Vanusa Freitas passou por um grande constrangimento ao frequentar um restaurante em Londres, capital da Inglaterra. A influenciadora precisou provar que era mulher para que fosse autorizada a usar o banheiro feminino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O caso foi relatado pela musa fitness através das redes sociais, onde explicou que foi confundida com uma mulher trans. “Eu perguntei para o garçom onde ficava o banheiro feminino, prontamente ele me respondeu que apenas mulheres podiam usar o banheiro feminino. Eu continuei insistindo que eu era mulher, mas ele não acreditava”, desabafou.

Vanusa então teve que conseguir uma forma de comprovar seu gênero. “Tive que mostrar meu passaporte para provar que eu sou mulher. Eles ainda falaram que as trans são muito bonitas, e que não é normal para eles”, detalhou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp