Mundo

Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado: "despedaçada"

Publicado em 23/05/2017, às 10h09   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora pop americana Ariana Grande, 23, suspendeu por tempo indeterminado sua turnê "Dangerous Woman" após uma explosão do lado externo da Manchester Arena deixar ao menos 19 mortos e 50 feridos na noite desta segunda (22) na Inglaterra.
Pessoas próximas a cantora afirmaram que ela não fará o show desta quinta (25) em Londres, de acordo com o site TMZ.
"Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, não tenho palavras", disse a cantora em sua conta na rede social Twitter.
Segundo o site, Ariana está inconsolável -"em histeria"-, depois do ocorrido. Ela e sua equipe estão extremamente preocupados com a segurança.
"Nós choramos as vidas das crianças e entes queridos tomados por este ato covarde. Pedimos a todos vocês para que abrace as vítimas, seus familiares e todos os afetados em seus corações e em oração", disse Scooter Braun, gerente da cantora, ao site americano.
Famosos e amigos da artista também prestarem solidariedade a ela e as vítimas do atentado nas redes sociais. A cantora Katy Perry afirmou que "está com o coração partido com as famílias, com as vitimas e com Ariana esta noite".
Já o cantor Bruno Mars afirmou que "palavras não podem descrever" como se sente pelo que houve em Manchester. "Não quero acreditar que o mundo em que vivemos é tão cruel", disse em sua conta no Twitter.
CARREIRA
Ariana Grande começou sua carreira aos 13 anos em uma apresentação na Broadway, em Nova York, nos EUA. No ano seguinte, 2009, ela estreou na TV na série "Victorious", do canal infanto-juvenil Nickelodeon.
Desde então, Ariana foi alçada ao posto de ídolos da música pop adolescente, convidada para cantar na Casa Branca durante o governo de Barack Obama, agraciada com prêmios da MTV e quatro indicações ao Grammy. Em 2015, atuou na série de terror cômica "Scream Queens", da Fox.
Ariana tem apresentações marcadas no Brasil. Em 29 de junho, a cantora faz show no Rio de Janeiro. Em 1º de julho, o espetáculo é em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp