Mundo

Morre aos 52 anos Luke Perry, ator de 'Riverdale' e 'Barrados no Baile'

Reprodução/Instagram/thecwriverdale
Perry havia sido internado após sofrer um derrame em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/thecwriverdale

Publicado em 05/03/2019, às 08h38   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma internação às pressas por conta de um derrame que sofreu em casa, Luke Perry morreu nesta segunda-feira (4) aos 52 anos.

O ator interpretava Fred Andrews, o pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem "Riverdale", e também é conhecido pela série "Barrados na Baile", sucesso na década de 1990.

Perry deixa a noiva, Wendy Madison Bauer, e dois filhos, Jake e Sophie. Na última quinta-feira (28), ele foi internado após sofrer um AVC em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia. 

De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local) desse dia, e o levaram a um hospital nas proximidades.

Ainda segunda a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série "Riverdale". À revista People, a assessoria do ator afirmou na época que ele permanecia em observação no hospital, com amigos e familiares, sem dar muitos detalhes.

Acompanhavam sua internação os seus dois filhos, a noiva e a sua ex-esposa, Minnie Sharp.

Perry também teve papéis em filmes como "O Quinto Elemento", "8 Segundos" e "American Strays". Ele apareceu no drama da HBO "Oz" e dublou desenhos animados como "O Incrível Hulk" e "Mortal Kombat". 

A internação de Perry coincidiu com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210"). 

Os atores não interpretariam seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não eram cotados para participar da série, segundo o jornal USA Today.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp