Mundo

Cantor Marilyn Manson tem mandado de prisão expedido após cuspir em cinegrafista

Divulgação
Fato teria acontecido durante uma apresentação do artista   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2021, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia de New Hampshire, nos EUA, expediu, na noite dessa terça-feira (25), um mandado de prisão contra o cantor Marilyn Manson. Ele teria cuspido em uma cinegrafista durante um de seus shows, em agosto de 2019. 

“O senhor Warner [referenciando Brian Warner, nome de registro de Manson], seu agente e advogado já estão sabendo do mandado há algum tempo e nós ainda não tivemos nenhuma resposta sobre as acusações”, afirmou a polícia, que continuou, “a cinegrafista foi contratada por uma empresa terceirizada para filmar o show e estava trabalhando no palco quando as supostas agressões aconteceram”, esclareceu.

Seu advogado, Howard King, disse ao site da “People” que a denúncia teria sido feita depois que a cinegrafista pediu mais de $35 mil dólares pelos danos causados por Manson em sua câmera. “Depois que nós solicitamos evidência, ela desapareceu”, conta  King, que continuou “não é segredo para ninguém que assiste aos shows de Marilyn Manson que ele é provocativo no palco, sobretudo em frente às câmeras”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp