Entretenimento

Nego do Borel abre o jogo sobre boatos de prostituição em Dubai: "surgiu uma oportunidade"

Reprodução / Instagram
O cantor foi questionado sobre prostituição em Dubai após abrir perfil em site de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/06/2023, às 10h40


FacebookTwitterWhatsApp

Há menos de um mês, Nego do Borel decidiu investir em outro tipo de carreira. O cantor lançou um perfil no Privacy - plataforma de conteúdos adultos - e garante que tem tido bom retorno financeiro, mesmo com as críticas de diversos assinantes e seguidores.

No entanto, por ser novo no ramo, surgiram boatos de que o funkeiro estaria também se prostituindo, por causa da vida que tem tido em Dubai. O assunto foi um dos temas da entrevista com Leo Dias, que questionou sobre os boatos que circularam nas redes sociais.

Questionado, Borel garantiu que não tem feito programa. "Não, eu não preciso", rebateu o cantor, prontamente. "Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?", insistiu Leo Dias. "Não, nunca", assegurou o artista. Por outro lado, ele explicou como foi sua ida aos Emirados Árabes.

"Na época, quando aconteceu tudo no Brasil, eu queria passar um tempo fora, mas não tinha lugar. Surgiu uma oportunidade em que um amigo meu ia para Dubai e falou 'vamos comigo. Não paga nada, só vamos comigo'. Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos", explicou.

O funkeiro assegurou que tem vivido com os ganhos da plataforma e projeta sucesso no novo segmento. "Lá eu sensualizo. O assinante paga 100 reais por mês. O Privacy é tipo um OnlyFans, só que o OnlyFans é internacional, e o Privacy dá para pagar com pix e é mais fácil de acessar", explicou. "Eu entrei para a plataforma e tô lá. Já ganhei um dinheiro bom. [Estou] há três semanas. Eu tô bonito, me acho sensual, me acho galã".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp