Entretenimento

Ozempic, testosterona e chip da beleza: Naldo promete mudar o corpo até o carnaval

Reprodução/Instagram @naldobenny
A nova rotina Naldo Benny para perder gordura. Aos 44 anos, o cantor quer mudar o corpo até o Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @naldobenny
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 10h23


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Naldo Benny, que tem sido um adepto de exercícios físicos desde a adolescência, recentemente tomou a decisão de retomar uma rotina de vida mais saudável após uma pausa na academia que resultou em aumento de gordura e retenção de líquidos. Os exames revelaram que Naldo estava enfrentando hipotireoidismo, um alerta para cuidar de sua saúde. As informações são do portal O Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Com determinação, Naldo Benny procurou um nutrólogo e reiniciou uma rotina de exercícios físicos diários, incluindo musculação e cardio. Além disso, ele adotou uma dieta rica em proteínas, verduras e legumes, eliminando açúcar e carboidratos.

O cantor de 44 anos também está recebendo uma ajuda extra de suplementos manipulados, vitaminas, hormônios e o medicamento Ozempic para acelerar seu processo de transformação. Em entrevista, ele compartilhou: "A gente pode até fazer dieta e exercícios, mas tenho 44 anos, então esses suplementos de manipulados ajudam o corpo a voltar mais rápido".

Leia também: 'Beiçola' da Privacy: Conheça Martina Oliveira, a maior criadora de conteúdo sexy do Brasil

Naldo estabeleceu uma ambiciosa meta de reduzir seu percentual de gordura corporal de 27% para 10% em aproximadamente quatro meses, visando estar preparado para o Carnaval. Para conciliar sua agenda movimentada de shows, ele está comprometido com treinos diários, acompanhamento médico, e até considera o uso de um chip de beleza para otimizar seu progresso.

“Estou com um nutrólogo que faz um pool de medicamentos na veia. Fico uma hora no consultório dele recebendo vitaminas, testosterona, isso é primordial. Porque a gente pode fazer dieta e exercícios, mas tenho 44 anos, então esses suplementos de manipulados ajudam para o shape vir mais rápido. A nossa ideia é daqui a pouco fazer o uso do chip (da beleza, implante que promete perda de peso e ganho de massa muscular) para ajudar a fazer meu corpo trabalhar.”

Além das preocupações estéticas, a saúde foi um fator motivador para as mudanças em sua vida. Naldo Benny não se assustou com o diagnóstico de hipotireoidismo e está controlando a condição com medicamentos.

“Eu fiz uns exames há uns dois anos e foi constatado esse hipotireoidismo. Mas eu entendo que isso é algo normal e não me assustou. Eu cheguei a usar muito GH durante um tempo (hormônio do crescimento) e até fica a indicação para a galera de que qualquer medicação em excesso pode trazer um problema. E isso, acredito eu, despertou um pouco o começo dessa tireoide. Mas eu já estou usando um comprimido para controlar, não é nada que esteja me assustando”.

Em relação à dieta, Naldo optou por uma abordagem menos restritiva e está focado em controlar o consumo de carboidratos e açúcar. Ele também mencionou que o medicamento Ozempic tem ajudado a reduzir a sensação de fome.

“Não tenho uma dieta neurótica de agora não posso comer isso, ou beber um refrigerante. Diminui todos os excessos e, por consequência, eu gosto de comer mais saudável. No final de semana me permito beber um drinque, por exemplo(...) com o uso de Ozempic, eu chego hoje no camarim já sem fome. Eu como um frango, uma fruta e já passa batido. Ele realmente diminui muito a fome, dá uma sensação de estar saciado o tempo todo. Essa é a grande diferença. Ainda não senti nenhum efeito colateral do medicamento. A noite eu não consigo comer, nem consigo tomar meu shake de proteína, por exemplo.”

Com uma determinação notável, Naldo Benny já observou diferenças em seu corpo após apenas duas semanas de treinamento e tratamento médico.

“Já desinchei bastante, percebi que o meu abdômen, quando estou acima do peso e não malho bastante, tenho facilidade de reter líquido muito, e o abdômen fica com o estômago meio alto, inchado. Já percebi que eu perdi esse inchaço, mas o peso ainda não mudou muito, porque à medida que a gente vai malhando, diminui a gordura, mas aumenta o músculo.”

 Ele está entusiasmado com sua jornada de transformação e está disposto a superar os desafios, incluindo a renúncia a certos prazeres, em busca de uma vida mais saudável e da forma desejada para o Carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp