Entretenimento

“Parece que ele sabia”, dispara mãe de Paulo Gustavo ao revelar pressentimentos; confira

Reprodução / Instagram @dealucia66
Mãe de Paulo Gustavo revela sentimento antes da morte do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dealucia66
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/12/2022, às 09h20


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a coletiva de imprensa sobre o lançamento do novo filme de Paulo Gustavo, Filho da Mãe, a família do artista emocionou a todos relembrando momentos com ele. A mãe, Déa Lúcia, revelou pressentimento antes da morte do filho, já que ele sempre falou sobre o medo de morrer ou de perder alguém.

O humorista foi casado com Thales Bretas por sete anos. A vida amorosa dos dois foi inclusive retratada nos filmes Minha Mãe é uma Peça e se tornou estimulo para outros. “O que mais me marca é o quanto a gente foi importante para muitos casais se assumirem, falarem diante das famílias. Muito pela arte do Paulo, mas também pela coragem que um deu para o outro se assumir e mostrar para o mundo uma vida normal que a gente tinha”, comentou Bretas.

Os frutos desse amor foram Romeu e Gael, que também surgem nos filmes “Minha Mãe é uma Peça”. Os pequenos também serão vistos no filme atual, já que mostra o exato momento em que o casal contou a família sobre a gravidez.

“Dessa vez a gente esperou 6 meses para contar. A gente só contou para o público quando nasceu. A gente aprendeu com a primeira experiência que compartilhar é legal, muita gente participa, emana coia boa, mas é muito difícil para nós”, revelou ele, relembrando o período em que perderam os bebês na primeira tentativa.

A família seguiu relembrando os momentos mais importantes, quando por exemplo, quando o primeiro filho, Romeu, nasceu prematuro e Paulo não conseguia estar por perto por conta do trabalho. “Pensei que Paulo Gustavo fosse morrer”, comentou a mãe.

Dona Déa acredita que o filho já sentia que iria falecer muito cedo. “O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp