Entretenimento

Personal de Gracyanne é processado após engravidar ex-aluna e não assumir paternidade

Reprodução | Redes Sociais
Marcella Bernardo pede indenização por danos morais, omissão de socorro, entre outros valores  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/04/2024, às 18h13 - Atualizado às 18h36


FacebookTwitterWhatsApp

Após vir a tona a informação de que o personal de Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação entre a influencer e o cantor Belo, teria engravidado uma aluna da academia no passado, outra informação referente ao caso surgiu na tarde desta quarta-feira (24).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Marcella Bernardo, suposta aluna com quem Gilson teria se relacionado, decidiu acionar a Justiça contra o personal. No processo, ela pede indenização por danos morais, omissão de socorro, além dos valores dos gastos que teve, na época, com remédios e outras coisas mais.

Em conversa com a coluna da Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a jovem de 29 anos revelou que entrou na academia em 2021 e, pouco tempo depois, passou a se relacionar com Gilson. Após engravidar, o profissional não quis assumir a criança. A gestação foi interrompida com três meses, após um aborto. 

Não foi informado mais detalhes acerca do caso, uma vez que o processo corre em segredo de justiça. No entanto, Marcela confirmou a existência da ação movida por ela contra Gilson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp