Personalidade

Após tirar mamas, Thammy Miranda dispara "não quero virar macho"

Publicado em 16/12/2014, às 09h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de realizar a cirurgia para retirada das mamas, a atriz Thammy Miranda parece não ter se incomodado com as críticas por conta do procedimento. Satisfeita com o resultado, a filha da cantora Gretchen afirmou que agora se sente bem com o próprio corpo. "Estou bem satisfeita agora, não pretendo mudar mais nada.  Me incomodava e hoje me sinto feliz", contou ao portal Ego.
A atriz aproveitou a entrevista para rebater os comentários de que ela estaria virando um homem. "Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar orgão sexual masculino, até porque isso não tem como, eu teria que fazer uma transformação do meu próprio orgão. Não existe você implantar um orgão assim", afirmou.
Segundo Thammy, uma próxima cirurgia em relação aos órgãos sexuais poderá acontecer, mas no momento não pensa nisso. "Não pretendo tirar o útero e óvário, pra mim está tudo de boa agora, não me incomoda. Hoje estou feliz, se vou mudar de opinão mais pra frente e querer fazer mais alguma coisa, eu não sei. Continuo fazendo minha terapia hormonal e estou bem. Sociedade nenhuma vai impor o que eu devo fazer ou não. O que impõe é o meu bem-estar e a minha felicidade", disparou.
Sobre o resultado, a atriz destacou que as pessoas poderão ver se estiverem no momento, mas não fará questão de sair mostrando para todo mundo. "Não vou fazer disso um evento. No fim do ano costumamos ir à praia, aproveitar o calor, e eu vou. Quem estiver lá verá", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp