Personalidade

Em ensaio, Miss Bumbum revela preferências sexuais "com bastante força"

Publicado em 19/12/2014, às 19h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem adiquirir a revista Sexy de janeiro de 2015, poderá conferir todos os atributos da vencedora do Miss Bumbum, Indianara Carvalho, que esbanjou boa forma nas praias de Punta Cana, na República Dominicana. Além das imagens de tirar o fôlego de qualquer marmanjo, a loira ainda contou um pouco da sua intimidade e das preferências sexuais.
Primeiramente ela explicou o motivo de fazer uma cirurgia para reconstituir o hímen. “Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Era uma fantasia. Queria perder de novo a virgindade”, revelou Indianara.
Para esquentar ainda mais o papo e deixar os leitores da revista com a imaginação nas nuvens, a Miss Bumbum falou de como gostar de fazer sexo. “Gosto que comece com carinho para depois ir esquentando, com bastante força”, detalhou.
Sobre traição, Indianara foi enfática e falou que muita das vezes não tem culp.a Ela lembra que uma vez conheceu um cara e para sua surpresa, ele era casado. “Eu sou solteira e não tenho a obrigação de saber se o cara é casado ou se esconde a aliança no bolso. Rolou de ficar com o cara e descobrir que ele era casado, mas logo depois já cortei”.
Confira mais fotos do ensaio
Miss Bumbum 2014 posa nua para revista masculina; veja as fotos

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp