Personalidade

Romário dispara contra jornalista da Veja: "Vai tomar no c*"

Imagem Romário dispara contra jornalista da Veja: "Vai tomar no c*"
Deputado disse que Lauro Jardim "não é sério, é mentiroso e sensacionalista"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2012, às 20h21   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (15), o colunista da Radar On-line, da revista Veja, Lauro Jardim, disse que Romário tinha anunciado no Twitter que abriria mão do salário de deputado para ser comentarista da Record durante as Olimpíadas, mas continuou recebendo a verba de gabinete, a ponto de conquistar o título de maior gastador dos recursos entre os deputados fluminenses.

E na tarde desta quarta,
o deputado federal Romário (PSB-RJ), fez diversos disparos contra o jornalista e a publicação no perfil dele, no Twitter. Romário começa dizendo que o assunto vai ser rápido e objetivo. "É mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem. 1º a revista não tem a mínima credibilidade". "Depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos, em outras palavras uma revista de m**".

O deputado continuou. "Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer as minhas custas.Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha ...

Romário concluiu xingando o jornalista e manda recado aos seguidores. "Vai tomar no c* e deixa de ser mau-caráter e quem não gostou, f***. Fui!".


De acordo como o colunista, em julho, Romário gastou R$ 28 700 em verba de gabinete, sendo R$ 21 000 só de divulgação da atividade parlamentar.

Matéria originalmente publicada às 15h35 do dia 15/08.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp