Personalidade

Bomba: Após derrota, Cigano termina casamento

Imagem Bomba: Após derrota, Cigano termina casamento
“Não a amo mais como mulher", disse o lutador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2013, às 14h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"Meu corpo entrou na luta, minha cabeça não". Esta foi a explicação do ex-campeão dos pesados do UFC Júnior Cigano após a derrota para Cain Velásquez, na edição 155, em dezembro do ano passado. Após fazer mistério sobre o que acontecia, ele revelou que está se separando da mulher com quem foi casado por mais de dez anos, a sua empresária Vilsana Piccozi. "Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher", disse Cigano em entrevista ao site do programa Caldeirão do Huck, do qual ele participou das gravações que devem ir ao ar neste sábado (19).
Arquiteta, Vilsana atua como empresária e faz-tudo durante boa parte da carreira de Cigano. O casal se conheceu quando Cigano ainda era garçom de um restaurante em Salvador (BA) frequentado por ela. A primeira vez em que 'teve coragem' de assistir uma luta do ex-marido ao vivo pelo UFC foi justamente na derrota para Velásquez.
A derrota para o americano custou ao brasileiro Júnior Cigano o cinturão dos pesos-pesados. "Foi completamente mental. Eu estava 100% fisicamente, estava me sentindo muito bem, mas mentalmente, tive alguns problemas. Não é uma desculpa, eu perdi a luta, mas, mentalmente, eu não estava bem, e não consegui manter o foco na luta. Apenas me defendi, não consegui impor meu jogo. Não sei por que, os cinco rounds foram muito rápidos, foi muito duro", disse o lutador em entrevista ao SporTV.com.


Aguardando o resultado de alguns exames para voltar a treinar, o lutador confessou que está morrendo de saudade da família: "Assim que puder vou para Caçador (em Santa Catarina) ver meus sobrinhos, minha família. Gosto de ficar em casa, sou meio chato, acho que tenho espírito de velho", brinca Cigano, que ainda disse não estar no clima de pegação.
Cigano será um dos jurados da final do concurso Musa do Carnaval do Rio, no Caldeirão. Fique ligado!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp