Personalidade

Beyoncé revela que sofreu um aborto há dois anos

Imagem Beyoncé revela que sofreu um aborto há dois anos
Em documentário “Beyoncé: Life is But a Dream”, a cantora fala sobre o casamento com o rapper Jay-Z  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 20h10   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Beyoncé não é de falar muito sobre o casamento com o rapper Jay-Z nem o que acontece em questões de foro íntimo. Mas no documentário “Beyoncé: Life is But a Dream”, a cantora quebra algumas barreiras. Em matéria publicada no jornal “USA Today” – a publicação que teve acesso ao filme, Beyoncé revela que sofreu um aborto há dois anos. “Em uma semana escutei o coração batendo e na seguinte, nada”, disse a mãe de Blue Ivy, completando que a música a ajudou a superar a perda do bebê.

Sobre as especulações de que teria contratado uma barriga de aluguel, ela se exalta: “É um boato estúpido, o rumor mais ridículo que já surgiu ao meu respeito!”. E emenda, bastante abalada: “Eu jamais seria tão vazia: Eu respeito tanto as mães por colocarem uma criança no mundo. É coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que a perda causa faz com que a oportunidade de trazer mais uma vida ao mundo tenha um significado ainda maior. As pessoas deveriam ter mais limite!”. O filme será veiculado nos Estados Unidos pelo canal "HBO" em 16 de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp