Entretenimento

Presidente do Cruzeiro seduziu mulher de árbitro de 'caso pensado'; saiba o motivo

Reprodução / Redes Sociais
Tassiana Valim, mulher do árbitro Felipe Lima, foi flagrada na pegação com Sérgio Santos Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/07/2023, às 13h46


FacebookTwitterWhatsApp

Uma traição ganhou os holofotes neste final de semana. O caso extraconjugal envolve o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e a esposa do árbitro Felipe Lima. O cartola foi flagrado na maior pegação com Tassiana Valim, durante uma festa, e as imagens movimentaram os bastidores do futebol brasileiro.

No entanto, ao que tudo indica, tudo foi feito de caso pensado pelo presidente do Cruzeiro. Segundo informações divulgadas por Leo Dias, que expôs todo caso, o que se especula até o momento é que ele seduziu Tassiana por vingança.

O cartola estaria revoltado com o árbitro por causa de um jogo disputado entre o Cruzeiro e o Atlético-MG, onde o 'time de Ronaldo' acabou perdendo por 3 a 1. O resultado, na visão dele, teria sido influenciado pelo juiz da partida, e motivou a aproximação com sua esposa.

Apesar da especulação ganhar força nos bastidores, ainda não foi confirmada a veracidade da versão. O árbitro chegou a se pronunciar e disse que estava conversando com a esposa, ou seja, tentando se resolver. Porém, ambos optaram por dar um tempo da polêmica e desativaram os perfis nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp