Entretenimento

Presidente do Grupo Gay da Bahia se pronuncia sobre boicote a Claudia Leitte; confira

Reprodução/Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte vem sendo detonada por alguns fãs na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @claudialeitte
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 25/10/2022, às 20h15


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica sobre a opinião política de Claudia Leitte ganhou mais um capítulo. Após a produção do ‘Micareta Salvador’ confirmar a participação da cantora no evento, mesmo após a tentativa de boicote de alguns foliões, Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, se pronunciou sobre o assunto.

“Todos nós vivemos em um país democrático, somos livres para expressar nossa opinião e valores, inclusive os artistas. Os fãs colocam muitas expectativas nos artistas, assim como a arte é livre os artistas também são”, iniciou ele, afirmando que repudia a atitude dos fãs.

“Claudia Leitte é uma pop star mundial da Bahia, como cidadã tem sua consciência política e optou em expressar publicamente isso, o que não nos dá direito de julgá-la e sim respeitar o direito e as diferenças de cada um de nós. Não dá para cancelar a cantora porque ela não tem o mesmo gosto que eu, por exemplo!”, completou.

Marcelo ainda reforçou que não concorda com o cancelamento da artista por conta de um partido. “É por não ter esse gosto que ela é uma estrela brilhante, ele produziu tantas coisas lindas e levou a Bahia com ela para o mundo. Durante quatro décadas do GGB, atravessamos todo tipo de ideologias, acreditamos que a postura ‘cancelar’ parece coisa fascista”, concluiu.

Vale lembrar que, apesar de não declarar publicamente sua posição política, a ruiva tem sido associada a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou a publicar a imagem de uma bíblia ao lado de uma escultura de arma e começou a seguir o pastor André Valadão, que preferiu ofensas contra o ex-presidente Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp