Entretenimento

Psicóloga afirma que Amber Heard foi estuprada com garrafa por Johnny Depp; ator nega

Reprodução
A psicóloga diz que o ator era controlador, ciumento, e acusava Amber Heard de ter casos com seus colegas de atuação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2022, às 19h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A psicóloga Dawn Hudges afirmou, nesta terça-feira (03), que a atriz Amber Heard sofreu abuso em várias ocasiões, por parte do ator Johnny Depp. Ele, por sua vez negou ter abusado fisicamente ou psicologicamente de Amber Heard. O depoimento aconteceu durante o julgamento do casal. 
Dawn Hudges disse que Johnny Depp era controlador, ciumento, e acusava Amber Heard de ter casos com seus colegas de atuação. Ela acredita que a atriz sofre com transtorno de estresse pós-traumático por conta dos abusos físicos e sexuais de Depp. Ainda durante o depoimento, Dawn afirmou que o ator tentou procurar cocaína dentro da vagina da atriz, durante uma briga em que ele pensou que ela tinha escondido a droga. Em outra ocasião, ele teria a penetrado com uma garrafa.
Leia também:
"Quando o sr. Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua roupa e tentava fazer sexo com ela", disse a psicóloga, em referência aos relatos que a atriz fez a ela. "Houve vezes em que ele a forçou a fazer sexo oral nele quando estava com raiva dela", disse a psicóloga.
Ainda durante o julgamento, ela fez um relato sobre uma briga em 2015, quando o casal estava na Australia. Nesta briga, Depp diz que Heard cortou sua mão com uma garrafa de vodca, cortando um pedaço do dedo dele. A psicóloga diz que, nesta briga, ele estava batendo e tentando enforcar Amber, dizendo que iria matá-la: "Ele pegou uma garrafa que estava no bar e a penetrou com essa garrafa. Dawn afirmou que Amber relatou que a única coisa que ela conseguiu pensar foi: "Espero que não seja a garrafa quebrada".
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp