Entretenimento

Rodrigo Simas fala sobre sensação de ficar ‘preso’ dentro de caixão para gravar cena de velório

Divulgação
Personagem interpretado pelo ator morre em armadilha, nos próximos episódios da trama  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/04/2024, às 15h00   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima de despedida do seu personagem em ‘Renascer’, o ator Rodrigo Simas falou sobre os bastidores da gravação da sequência em que precisou ficar dentro de um caixão fechado. Nas próximas cenas da teledramaturgia, o personagem José Venâncio, filho de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, será vítima de uma armadilha de Egídio (Vladimir Brichta), e terá um velório emocionante.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Já havia morrido em cena uma vez, mas nunca tinha gravado dentro de um caixão. Sempre me perguntam se fiquei com aflição ou tive algum desconforto, mas não", disse.


"Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário. Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios", revelou o ator, que também comentou sobre a gravação da cena em que morre na companhia do irmão, João Pedro, vivido pelo ator Juan Paiva. 


"O Juan é uma pessoa admirável e um dos melhores atores da geração. Foi uma sequência difícil e trabalhosa. Não fizemos as cenas em ordem cronológica, viajamos para gravar na serra do Rio de Janeiro, mas conseguimos nos divertir", descreveu Simas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp