Entretenimento

Saiba qual banda de pagode gravava DVD quando chefão do tráfico do Calabar foi morto em Vilas do Atlântico

Reprodução / Redes Sociais
Leonardo Guedes, apontado como chefão do tráfico do Calabar, foi morto após confronto com a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gravação de DVD acabou se transformando em um cenário policial, na noite desta terça-feira (22), em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A festa, restrita para convidados em uma casa de praia, acabou sendo interrompida por uma ação da Polícia Civil, que terminou na morte de Leonardo Guedes, de 29 anos, conhecido como Leo Chicleteiro, apontado como chefão do tráfico de drogas do bairro do Calabar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, policiais realizavam rondas na BA-526, quando foram informados de que, próximo a Vilas do Atlântico, homens armados foram avistados desembarcando de um veículo. Após tentativa de abordagem, os agentes foram alvos de tiros e revidaram, o que gerou uma troca de tiros, quando o suspeito foi baleado. Apesar de ser socorrido ao Hospital Menandro de Faria, ele não resistiu aos ferimentos, assim como um segurança dele que também morreu na troca de tiros.

Segundo divulgado pela RecordTV, o confronto teria ocorrido em meio à gravação do DVD da banda Swing do T10, quando os suspeitos chegavam no evento, o que gerou grande correria no local. Nas redes sociais, diversas imagens do registro audiovisual foram compartilhadas, inclusive, mostrando a participação de outros artistas, como Bruno Magnata, da banda La Furia, e Oh Polêmico.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da banda, em busca de esclarecimento sobre o ocorrido, já que o evento foi restrito para convidados, mas até o momento nenhum comunicado foi enviado. Questionada sobre a ação policial na festa, a representante do artista apenas frisou que o grupo não tem nenhuma relação com o suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp