Salvador

Feira da Cidade terá programação especial para o Dia das Crianças

Arquivo / BNews
O evento acontece neste final de semana no loteamento Aquarius  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 11/10/2019, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Feira da Cidade que acontecerá na rua Manoel Filomeno, no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador, neste fim de semana, será dedicada ao Dia das Crianças. No sábado (12), das 10h às 20h, o evento será todo dedicado às crianças com uma programação repleta, que vai desde café da manhã agroecológico e vegano, jogos coletivos gigantes, passando por desfile infantil, show do grupo Canela Fina e o espetáculo teatral “Triscou, pegou”. A programação que reúne música, gastronomia, moda, manufaturas e vinil, acontece também no domingo (13), no mesmo horário. 

De acordo com a criadora da primeira feira de rua de Salvador, a Feira da Cidade, Carla Maciel, esta edição do Festival Ruas Vivas tem um toque especial, porque além de estar abrindo a programação de aniversário de 5 anos da Feira, vai estar desbravando mais um ponto de ocupação da cidade. “Vamos transformá-la em uma grande rua de arte, lazer e economia criativa, juntamente com as crianças e os moradores do bairro. Esse tem sido o nosso papel há cinco anos”, destacou.

A feira comemorativa contará também com uma programação muito especial no domingo (13), que terá o anfitrião do Festival Ruas Vivas, o Batifun, fechando o dia. O dia inicia com um show de bola de sabão gigante com o grupo Borbulhando, depois tem almoço com o grupo de chorinho Janela Brasileira e a tarde terá os shows de Peu Tanajura, Luiza Audaz e a apresentação do show infantil Curiatã musical.


O que é: Feira da Cidade apresenta Festival Ruas Vivas
Onde: Loteamento Aquarius – Pituba
Quando: 12 e 13 outubro 2019
Horário: das 10h às 20h
Atração: Sábado (12) – grupo Canela Fina e o espetáculo teatral “Triscou, pegou”
Domingo (13) – Batifun, Janela Brasileira e Peu Tanajura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp