Polícia

Sem registro de crimes graves, São João em Salvador contabilizou mais de 103 mil pessoas em Salvador

Vitor Barreto/ Ascom SSP
São João em Salvador foi realizado no Parque de Exposições, no Pelourinho e em Paripe  |   Bnews - Divulgação Vitor Barreto/ Ascom SSP
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 09h09



O São João da Bahia foi marcado pelo clima de tranquilidade em Salvador. Entre a noite de segunda-feira (24) e a madrugada de terça (25), foram contabilizadas mais de 103 mil pessoas em dois pontos de festas da capital baiana, no Parque de Exposições e no Pelourinho (Centro Histórico).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o balanço foi registrado através do Sistema de Reconhecimento Facial com a utilização dos portais de abordagem. Apesar do alto número de baianos e turistas, sendo 33.751 pessoas no Parque e 69.540 no Pelô, não houve ocorrência de crimes graves.

De acordo com o órgão, durante a noite de São João houveram 13 furtos nos circuitos oficiais da festa e um caso de lesão corporal foi registrado no bairro de Paripe. Já no interior, em Irecê, um homem que tinha mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp