Entretenimento

Serena Williams e Lewis Hamilton devem se unir para tentar comprar o Chelsea

Reprodução
Serena Williams e Lewis Hamilton estariam investindo juntos cerca de 20 milhões de libras  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/04/2022, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lewis Hamilton e Serena Williams entraram como possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, que lidera um dos grupos favoritos para comprar o Chelsea após a saída de Abramovich.

Dois dos maiores atletas do mundo, Lewis Hamilton e Serena Williams, devem se unir para entrar no mundo dos negócios. Ao que parece, Hamilton e Serena entrarão para o grupo British Airways, do atual presidente Martin Broughton, para tentar comprar o Chelsea. A informação é da Sky News.

Segundo o veículo, os atletas estariam investindo juntos cerca de 20 milhões de libras na oferta pelos Blues. Atualmente, a empresa de Martin Broughton é uma das três que restaram na disputa para comprar o clube de Roman Abramovich.

LEIA MAIS: Netflix despenca quase 40% na Bolsa dos EUA após perda de assinantes

Vale lembrar que Hamilton é torcedor declarado do Arsenal, enquanto Broughton é ex-presidente do Liverpool, dois dos maiores rivais do Chelsea. Caso o investimento ocorra, o campeão da Fórmula 1 e a tenista se juntarão a outras figuras do esporte que investiram em clubes de futebol, como LeBron James, que possui participação no Liverpool desde 2011.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp