Entretenimento

Sertanejo famoso é acusado de golpe e empresa pede valor monstruoso; confira

Ilustrativa/ Freepik
Sertanejo famoso teria dado golpe ao quebrar contrato com empresa  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/10/2023, às 15h31


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica cabeluda após uma empresa acusá-lo de golpe. De acordo com o site Metrópoles, o sertanejo foi processado pela plataforma Strings por uma suposta quebra de contrato de  engajamento nas redes sociais fechado em 2022.


A finalidade era a emissão de tokens vinculados à imagem, voz e marca do cantor, que teria se comprometido a participar do engajamento para crescer a plataforma e ir em eventos exclusivos com usuários, disponibilizar ingressos para shows, entre outras coisas. A empresa está cobrando ao artista R$ 30 milhões.


A empresa diz que adiantou R$ 10 milhões para Gusttavo, que seria devolvido na medida que a parceria evoluísse e a plataforma crescesse. No entanto, o famoso teria cumprido com suas obrigações, frustrando o empreendimento. 


Por causa da ação, a assessoria jurídica de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o caso. “A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que não recebeu citação formal do processo e que tomou conhecimento neste momento, através da imprensa”, escreveu a equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp