Entretenimento

Sheila Mello diz que filha de 9 anos sofreu assédio na escola; assista

Reprodução/Instagram @sheilamello
A dançarina disse que a garota sofreu assédio na escola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sheilamello

Publicado em 18/01/2023, às 20h38 - Atualizado às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sheila Mello usou as redes sociais na última terça-feira (17) para fazer um alerta aos pais sobre uma história que aconteceu com a sua filha, Brenda, de 9 anos. A dançarina disse que a garota sofreu assédio na escola e a história foi considerada brincadeira pela direção.

Ela narrou o episódio em bate papo com a psicopedagoda Nivea Contreras. “Eu fui buscar a Brenda tava chorando, aí ela me contou, que quatro meninos seguram elo para um quinto menininho beijar. Eu identifiquei a cena e falei: ,’poxa, isso é assédio’, eu não saberia antes”, lembrou.

De acordo com Sheila, o que causou ainda mais revolta foi o fato dela não ter contato com o apoio da direção da escola. “E o que mais me doeu e causou uma revolta e questionamentos, quando eu levei pra diretoria: ‘ foi nada mãe, foi uma brincadeira’ e eu falei pra diretora: ‘não foi brincadeira, brincadeira é quando todo mundo topa, isso chama-se assedio’” afirmou.

“Então vamos partir da conversa de que minha filha teve um assédio e eu estou falando com vocês olho no olho de uma mulher que passou isso a vida inteira e hoje eu vi minha filha com nove anos passou e uma mulher com esse pensamento machista protegendo uma condição dessa, eu fiquei muito revoltada”, desabafou.

Na postagem a dançarina ressaltou a orientação da psicopedagoga para alertar os pais de crianças da mesma faixa-etária de idade de Brenda. “Isso lá é brincadeira?! Você gostaria que segurassem sua filha para ser forçada a beijar alguém?! Precisamos repensar agora como “educamos” as crianças, para evitar um desastroso futuro bem próximo!” diz Nívea Contreras em um trecho da orientação.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp