Entretenimento

Tiago Abravanel abre jogo sobre relação familiar e revela se "a pipa do vovô não sobe mais"

Reprodução / Youtube CNN Brasil Soft
Tiago Abravanel abre jogo sobre relação com Silvio Santos e revela íntimidade do avô  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube CNN Brasil Soft
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/11/2022, às 16h21


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Abravanel participou de uma entrevista com a apresentadora Gabriela Prioli, no ‘À Prioli’, da CNN, e além de falar sobre sua relação com Silvio Santos, ele também revelou se “a pipa do vovô” ainda é atuante. A conversa aconteceu em meio a uma brincadeira na piscina de bolinhas.

O artista foi questionado sobre o funcionamento da pipa de Silvio e sem pensar duas vezes eles disparou: “Acho que, eu acho que não”. Prioli se surpreende com a resposta: “Ele tá respondendo sério”. E ele rebateu: “Não é pra responder”, enquanto eles caíram na gargalhada.

A apresentadora também quis saber sobre a relação do artista com a família e o impacto que o sobrenome dele tem na vida, se atrapalha ou não.
“Na maioria das vezes, atrapalha. Porque tudo tá ligado a alguma outra coisa que não é sobre mim, é sobre algo além de mim. Então, a gente não tem o controle sobre aquilo que não é da gente. Nesse sentido, atrapalha. Não acho que a palavra seria atrapalhar, mas não fica claro, não tem consistência”, contou ele.

Ele ainda completou falando sobre o orgulho que tem de pertencer a família. “Ter um sobrenome não me faz mais alguém ou menos alguém por conta dele, sabe? Então, na minha cabeça é como se tivesse que me provar todos os dias que eu sou capaz de fazer alguma coisa, que eu tenho talento pra alguma coisa, que eu corro atrás dos meus sonhos e que o sobrenome é algo que eu carrego, com orgulho, né? Afinal de contas, é um dos maiores comunicadores do nosso país e isso não tem como negar, mas, ao mesmo tempo, isso não me traz nada preciso para que eu consiga trabalhar. Se eu não estudar, se eu não me esforçar, se eu não correr atrás das minhas coisas, vai ser só um sobrenome”, declarou Abravanel.

Ao falar da proximidade com o avô, ele explicou que é totalmente diferente do que as pessoas imaginam. “É muito delicado. Durante muito tempo eu tive muito medo de falar sobre isso, justamente porque a relação não é tão próxima quanto as pessoas imaginam. Tanto pela vida louca que a gente leva, tanto ele quanto eu, mas pela proximidade da estrutura familiar mesmo. A minha mãe foi do primeiro casamento, não teve tanta proximidade no crescimento, enfim, a gente cresceu mais distante”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp