Entretenimento

Timbalada realiza primeiro ensaio após retorno de Denny aos vocais da banda

Divulgação
Ensaio da Timbalada acontece neste domingo (5)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/12/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Criada na década de 90 por Carlinhos Brown, a Timbalada realiza neste domingo (5) o primeiro ensaio desta temporada. O show, que vai acontecer no Candyall Guetho Square, em Salvador, marca o retorno de Denny Denan aos vocais ao lado de Buja Ferreira.

O retorno do artista, após cinco anos em carreira solo, ocorre no momento em que a Timbalada se prepara para comemorar seu aniversário de 30 anos. Denny cantará ao lado de Buja, que é músico e compositor, e está há cerca de quatro anos nos vocais da ‘Timba’.

Vale lembrar que os ensaios segue pelos domingos de janeiro recheados de surpresas e muitas emoções. No repertório, canções que marcaram épocas, músicas inéditas, além de clássicos que não podem ficar de fora.

A banda promete manter a verdadeira essência nos ensaios e promete resgatar sensações já vividas, desde 1991, promovendo uma temporada grandiosa.

"O batuque é uma chave que abre portais de realidades ancestrais históricas, filosóficas, linguísticas, de oralidades e culturas que nos formam. A Timbalada será sempre um laboratório musical com potencial de convergência linguística e rítmica. É um movimento que cresceu percussivo e se fortaleceu como modelo de desenvolvimento artístico, portanto, não existe ex-timbaleiro. Todos somam, pois o futuro é essa ancestralidade em continuidade”, afirma Carlinhos Brown.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags