Eventos / São João

“Todos os esforços para tornar essa festa familiar, com toda segurança”, diz Pitágoras sobre SJ de Candeias

Joilson César/ BNews

Candeias é de fácil acesso para todos da região, o que torna o Arraiá do Aconchego ainda mais atrativo

Publicado em 23/06/2022, às 22h40    Joilson César/ BNews    Daniel Brito e Letícia Rastelly

O prefeito de Candeias, Dr Pitágoras (PP) disse estar “muito satisfeito” em promover o que ele chamou de melhor São João da Região Metropolitana. “Estou muito feliz porque fizemos todos os esforços para tornar essa festa bonita, familiar, com toda segurança. Estamos na frente da Delegacia da Polícia Civil, temos apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Militar, além da nossa própria segurança: a guarda civil”, disse o gestor em entrevista ao BNews, nesta quinta-feira (23).

Ainda segundo Pitágoras, Candeias é de fácil acesso para todos da região, o que torna o Arraiá do Aconchego ainda mais atrativo. E com essa perspectiva, de segundo ele, “coração de mãe, onde sempre cabe mais um”, que a Prefeitura fez os quatro dias de festa.

Leia mais:

“Depois de um cuidado com as contas públicas com o Município, fazendo uma gestão séria, enxugando qualquer tipo de gasto excessivo, hoje temos a oportunidade de fazer um investimento na cultura, onde passamos dois anos sem a festa do São João. Uma festa verdadeiramente popular, onde a gente fica muito feliz por fomentar o comércio da nossa cidade”, disse Pitágoras.

Para o prefeito, essa é uma oportunidade de mostrar o quanto Candeias é uma cidade turística, “celeiro musical de artistas como Pablo, Nara Costa e Tairone e que tem muito a oferecer. Venham conhecer os pilares de Nossa Senhora das Candeias, o Museu Wanderley Araújo, a nossa gastronomia”, convidou o prefeito.

O Arraiá do Aconchego segue até o próximo dia 26. Nessa quinta se apesentam Tarcísio do Acordeon, Bell Marques e Saia Rodada, na sexta (24) é a vez de Matheus e Kaun e Zé Vaqueiro. No sábado (25) se apresentam Jeanne Lima, Falamansa e Léo Santana, enquanto que no domingo (26) encerram a festa Chicanna, Del Feliz e Silvano Salles.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre