Entretenimento

'Um dia que dói', diz Gloria Perez sobre assassinato da filha, há 31 anos

Reprodução/Arquivo pessoal
Atriz e bailarina Daniella Perez foi brutalmente assassinada há 31 anos, em 28 de dezembro de 1992  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 28/12/2023, às 20h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Gloria Perez usou seu Instagram nesta quinta-feira (28) para relembrar a morte de sua filha, Daniella Perez, que completa 31 anos. A atriz foi brutalmente assassinada, aos 22, por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz.

A autora publicou fotos da filha e algumas páginas de seu diário. "Um dia que dói", destacou. Entre os registros, há uma anotação feita em 1º de janeiro de 1993, quando Glória escreveu: "Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany".

Diveras personalidades como Fafá de Belém, Paolla Oliveira, Carol Castro, Carlos Vereza, Sônia Abrão, Michelle Bolsonaro, Humberto Martins, Humberto Martins, Dani Calabresa, Vivianne Araújo e Lúcio Mauro Filho deixaram mensagens de pesar nos comentáris da publicação.

Relembre o caso

Daniella, que tinha 22 anos, foi morta pelo ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992, na zona oeste do Rio de Janeiro. Perez e Guilherme, na época, atuavam juntos na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria.

Paula foi condenada a 18 anos e meio de prisão. Cumpriu seis e deixou a prisão em 1999. Guilherme, que confessou o crime, foi condenado a 19 anos, cumpriu seis anos e nove meses e também saiu da prisão no fim da década de 1990.

Poucos meses depois do lançamento de um documentário que retratou o crime, Gilherme morreu, vítima de um enfarte, aos 53 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp