Entretenimento
Em 2015, uma polêmica tomou conta da internet e se tornou um dos assuntos mais discutidos no mundo. Uma publicação de Keir Johnston da foto de um vestido gerou dúvida nos internautas sobre qual seria a verdadeira cor da peça de roupa: azul e preto ou branco e dourado.
Na época, a hashtag #TheDress ficou entre as mais comentadas no mundo no Twitter e, posteriormente, a marca inglesa Roman Originals, que fabricou o modelo chamado Royal-Blue Lace Detail Bodycon Dress, esclareceu que o vestido era mesmo azul e preto. O item chegou a ficar avaliado em 30 libras, algo em torno de R$ 195.
🚨HOJE: Há 8 anos surgia a polêmica foto do vestido “preto e azul” ou “branco e dourado”, que dividiu a internet. Mais tarde, foi revelado que a roupa realmente era preta e azul. pic.twitter.com/jhYdFZ2itr
— CHOQUEI (@choquei) February 25, 2023
Agora, quase dez anos depois, o autor da polêmica volta aos noticiários, dessa vez por causa de um crime brutal. Johnston foi preso depois de tentar matar a própria esposa. Grace Johnston contou que o companheiro tentou estrangulá-la e teria a ameaçado com uma faca. Em outros episódios, chegou a agredí-la ao tentar tirá-la do carro e em um bar por ela se recusar a ir embora com ele.
Diante da denúncia e dos documentos judiciais obtidos no processo, que relatam que o homem prendeu a esposa no chão e sentou em cima dela enquanto pressionava a mão em seu pescoço, a Justiça da Escócia julgou o homem como culpado pela tentativa de homicídio.
“Você a estrangulou repetidamente, feriu-a e colocou sua vida em perigo no que devem ter sido circunstâncias absolutamente terríveis para ela. Receio, Sr. Johnston, que o seu estatuto tenha mudado agora, tenha sido condenado por um crime muito grave e será detido”, afirmou a juíza no julgamento.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cinema em casa
Motorola barato
iPhone muito barato
Som perfeito
Qualidade JBL