Entretenimento

VÍDEO: Após se declarar fã Robinho, funkeiro pede desculpas e manda recado para jornalista: “Para de chapar”

Ilustrativa/Foto de aiden marples na Unsplash
Após declarar ser fã de Robinho, MC Ryan pede desculpas e explica mal entendido durante live  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Foto de aiden marples na Unsplash

Publicado em 23/03/2024, às 21h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à repercussão negativa de sua declaração em uma live no canal do youtuber Ruyter Poubel, o funkeiro MC Ryan SP se pronunciou nas redes sociais para se desculpar por ter dito que era fã de Robinho, 40 anos, condenado por estupro coletivo e preso na última sexta-feira (22).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No vídeo publicado em seu Instagram, Ryan reconhece que foi pego de surpresa com a notícia de que o ex-jogador havia sido preso, e que reagiu na “pura inocência”. O MC continua, dizendo que a fala repercutiu após o jornalista Luiz Bacci retirá-la do contexto. 

Aí vem o Luiz Bacci, corta o vídeo e posta lá no Instagram dele. ‘Ah, o Ryan está sendo criticado por ser fã do Robinho’. Realmente, eu sou fã do Robinho, do futebol do Robinho. As atitudes do Robinho não condizem com a minha”, pontua o funkeiro, afirmando que não compactua com o crime. 

MC Ryan ainda dispara, afirmando que o jornalista precisa parar “de postar bagulho louco”, parar “de chapar da cabeça”. 

@tp1damusica Mc Ryan SP explica que falou sobre o futebol do Robinho e que é fã do futebol dele , você é fã do futebol do Robinho também??? #mcryansp#robinho♬ som original - TP1 da música

Em seu perfil no Instagram, o jornalista Luiz Bacci publicou o vídeo-resposta do MC Ryan SP e afirmou que o vídeo foi revelado com exclusividade pelo portal Metrópoles. 

Com certeza Mc Ryan não fez por mal, mas deve tomar cuidado com comentários em transmissão ao vivo. Ele mesmo se tocou na hora da bobagem que falou. Teria sido mais apropriado um discurso contra Robinho e agressores de mulheres, em vez de ‘cultuar’ e ressaltar a qualidade de um estuprador que fugiu do país onde cometeu o crime para se livrar de punições”, escreveu Bacci na publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp