Entretenimento

Vídeo: Bispo Bruno Leonardo relata acidente na Bahia e declara: 'Deus me livrou da morte'

Reprodução / Redes Sociais
Bispo Bruno Leonardo se emociou ao relatar acidente e dividiu web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/01/2024, às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

O bispo Bruno Leonardo fez um relato comovente no domingo (31), sobre um acidente grave que sofreu em uma praia na Bahia. De acordo com o relato do líder religioso, ele e outros dois amigos quase morreram afogados e precisaram do resgate de salva-vidas.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram, o religioso deu detalhes do acidente que quase o levou à morte. "Deus me livrou do laço do passarinheiro, da morte. Quem me conhece sabe que gosto muito de praia e do mar. E sempre no fim de todo ano, eu gosto de dar um mergulho no mar porque é bom. E eu fui com três amigos meus. Eu não sei nadar, mas sou uma pessoa muito cautelosa. E por não saber nadar, não vou pro fundo do mar", iniciou.

O bispo revelou que o acidente foi tão grave que o Grupamento Aéreo da PM precisou ser acionado. "E fomos para uma praia em que procurei o lugar que tivesse salva-vidas. Fiquei na água batendo da minha cintura pra baixo. De repente, veio uma grande onda. Quando menos esperei que procurei um chão, não tinha mais chão. A água me levou por essa abertura e me bateu depois das pedras. E quando o pastor e bispo vieram tentar me ajudar porque comecei a me afogar, eles ficaram na mesma situação que eu", contou emocionado.

"O mar nos levou pra muito longe. Foi uma coisa rápida demais. Um salva-vidas chegou para nós três, com uma pequena boia. E foi um momento muito difícil. Nunca vivenciei a morte tão perto. Eu engoli muita água. Até que conseguiram chamar outro. Um ficou com o pastor e o bispo e outro comigo. Já tinham chamado até o Graer pra tentar nos resgatar de helicóptero. E teve um momento que olhei para Deus e disse: Senhor, me salva. Nos salva, pai. Eu lembrei que Deus me disse que esse ano seria o ano do livramento", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp