Entretenimento

VÍDEO: Evento de rap é cancelado após inundação tomar conta do local e viralizar na web

Montagem/BNews
Entre os nomes de artistas que se apresentaram no evento de rap estava o de MC Cabelinho  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 12/02/2023, às 10h24 - Atualizado às 10h24   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Cariocas e turistas enfrentaram, na noite deste sábado (11), uma tempestade no que foi considerado o ‘Rock in Rio do rap’, durante a realização do REP Festival. O evento, que tinha projeção de acontecer até este domingo (12), precisou ser cancelado por causa da forte chuva, que inundou as estruturas do local, situado no bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por meio de vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o que apreciadores do gênero chamam como “o pior evento do rap nacional”. Locais como camarins, pista, camarotes, entre outros ficaram completamente tomadas por lama, o que provocou um ambiente caótico e inapropriado para a prática do lazer do público. 

“Falta de respeito danada. Nunca serão esquecidos. Incompetentes”, diz um seguidor. “Só pensaram no lucro e não na segurança das pessoas. Sei lá! Poderiam ter feito dentro de uma escola de samba”, sugere outro. “Enquanto tratarem como comércio nossa cultura sempre faltarão com respeito, falta visão de todas as partes. A cultura é nossa, deixa que nós toma, agora quer deixar tudo na mão de playboy é isso que acontece. Mais uma ducha de água fria, até quando”, questiona um terceiro.

Na manhã deste domingo, a produção do REP Festival anunciou que o cancelamento do segundo dia de shows. Segundo a empresa, neste sábado (11), uma forte chuva caiu no Rio, assim como na Cidade do Rap, em Guaratiba, o que “causou danos à estrutura do evento”.

“A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, inicia a direção. 

No mais, os organizadores garantem também que o público será ressarcido. “O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”, detalharam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp