Entretenimento

Vídeo: Fãs de Taylor Swift armam barraco em fila para último show da artista no Rio

Reprodução / Redes sociais
Com direiro a puxão de cabelo e xingamentos em espanhol, fãs de Taylor Swift protagonizaram briga polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/11/2023, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

Os shows da cantora americana Taylor Swift estão se mostrando desastrosos nos últimos dias. Desta vez, um grupo de fãs "saíram na mão" e armaram o maior barraco enquanto aguardavam na fila para o último show da artista no Rio de Janeiro.


A confusão começou na tarde desta segunda-feira (20), quando uma fã brasileira acusou uma fã colombiana de querer furar a fila para o evento. Revoltada, a swifter brasileira partiu para cima da jovem, puxando seu cabelo e agredindo a outra que teria passado na frente de outras pessoas.


De acordo com a fã brasileira, ela chegou a falar com a produção do show, entretanto, eles informaram que não poderiam fazer nada, então, a swifter decidiu partir para a agressão, trocando tapas, puxões de cabelos e xingamentos em espanhol com a colombiana.


Apesar da declaração da colombiana, em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, de um clipe de reportagem do SBT, uma ambulante que estava no local explicou a situação e informou que a fã brasileira que estava errada.


"Eram quatro na fila, as amigas, uma saiu para buscar os lanches e as outras ficaram na fila, ela só voltou para o lugar dela. E querem tirar a menina da fila, isso é errado", declarou a carioca.


As fãs colombianas precisaram ser atendidas por uma ambulância na fila do Engenhão, após receberem uma surra. As swifters, supostamente, iriam para o camarote do local da apresentação, mas tiveram que ser atendidas após as agressões sofridas antes dso show de Taylor.


Em outro recorte das redes sociais a fã brasileira foi avistada sendo retirada d fila para o show por policiais, após agredir as jovens colombianas, e levada para a delegacia para prestar depoimento.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp