Entretenimento
Duas mulheres que testemunharam o acidente envolvendo o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca (RJ), no último sábado (2), afirmaram que Bruno de Luca “sumiu” do local após o ator ser atropelado. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, ambas relatam que os dois amigos estavam “doidos”.
De acordo com as testemunhas, a situação começou com um momento em que Kayky quase foi atropelado.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.
Ela continuou: “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.
Essa mesma mulher contou que, após o choque, Bruno de Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
A outra testemunha também mencionou que as duas pessoas envolvidas no acidente aparentavam estar sob a influência de álcool ou substâncias. “Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
A primeira lembrou que chegaram a alertar que o ator estava correndo risco: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”.
Leia também: VÍDEO: Nara Paraguaia, namorada do influenciador Toguro, deixa a UTI e conhece o filho Gael
As redes sociais reagiram fortemente à conduta de Bruno de Luca, criticando-o por sua reação no momento do acidente e por deixar o amigo após o atropelamento.
No Twitter, os internautas detonaram o comportamento do amigo. “Isso porque Bruno se diz amigão do peito. E ainda teve a coragem de falar que não sabia que Kayky tinha sido atropelado, fingindo demência, sem querer ver o estado que o amigo estava! Abandonou o amigo… Bruno é só um amigo de copo do Kayky!”, afirmou um.
O delegado encarregado do caso também expressou interesse em esclarecer o papel de Bruno de Luca no incidente e suas ações subsequentes, incluindo o motivo pelo qual ele não prestou assistência a Kayky imediatamente após o acidente e por que deixou o carro no local, indo embora de táxi.
Classificação Indicativa: Livre
Motorola barato
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Tela dobrável